Testados e aprovados

Boa noite pessoas!
Hoje eu vim aqui contar pra voces de uns produtinhos que eu só tinha ouvido falar mas nunca tinha testado pra saber se era verdade, pois sempre ouvi falar muito bem deles, confesso que achava um exagero e tinha minhas dúvida. Como diz o velho ditado popular "Esmola grande o cego desconfia" pois bem um belo dia eu conversando com minha cunhada Ana Suely sobre cuidados com a pele e maquiagem, ela me falou que tinha uma colega qur era consultora Mary Kay então fiquei louca pra conhecer os produtos pessoalmente. Não deu outra ela passou meu telefone para consultora e marcamos uma sessão de beleza ela me apresentou os prudutos testei tudo e amei comprei logo agora só vou usar elas!
Esse demaquilante é mágico!
Esse Primer é tudo ganhou premio de melhor do ano da revista Nova

Esse corretivo é the best

Essa base é ótima para quem tem pele oleosa ela é super matte e o melhor de tudo não transfere!
Beijo espero que goste meninas!

0 comentários:

Postar um comentário

por favor pessoas! quando visitarem deixe um comentário pra eu saber que vc esteve aqui ficarei muito feliz com sua visita bjs muito obrigada!