Para minha Mainha

Eu poderia fi

car o dia todo falando das qualidades dessa pessoa tão especial na minha vida
mas palavras são poucas para defini-la por tanto eu deixou aqui o meu muito obrigada por existe a senhora é minha fenix(é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo.) e nosso amor vem de muito longe de muito tempo uma vida é pouco para defini-la.

1 comentários:

zelita disse...

Vc me fez chorar minha linda! Deus te guarde, te proteja e te conserve sempre ess garota maravilhosa que vc é. Deus a abençoe hoje e sempre,feliz dia das mães!

Postar um comentário

por favor pessoas! quando visitarem deixe um comentário pra eu saber que vc esteve aqui ficarei muito feliz com sua visita bjs muito obrigada!