Achados

Bom dia gente eu só passei aqui pra mostrar à voces esse produtinho que eu testei e estou apaixonada ele não faz feio na frente do famoso morocconoil, meu cabelo estava bem estragadinho pois fiz luzes em casa ai já viu né! desastre na certa então meu cabelinho que é super fino ficou um desastre estava quernso um produto bom barato e que desse resultado rápido fui na loja de cosmético e a consultora me indicou esse ai em baixo ela me falou pra eu testar, e não é que o danado deu resultado na primeira aplicação. Custou apenas R$35,00 não é uma maravilha!? eu usei ele com bepantol, maravilhoso amei e está aprovadissimo.




0 comentários:

Postar um comentário

por favor pessoas! quando visitarem deixe um comentário pra eu saber que vc esteve aqui ficarei muito feliz com sua visita bjs muito obrigada!