Viagem de férias


as férias em Juazeiro vai ter poucos registros de imagem mais muito assunto!
Teve o São João na roça de guanair que foi muito divertido uma quadrilha invertida homens vestidos de mulher e mulheres vestidas de homem imaginem só, Junior vestido de mulher kkk!!Os homens eram Guanair, Clesio,Edson(Gago),Ademilton(Buda),Marlon,Paulo,Clebernilto,Luenner,Luan,Michael.
As mulheres eram Honória,Belanisia,Ana Suely,Luciana,Taina,Jackeline,Layse e Elenice.ou seja tinha mais homem do que mulher haha depois eu conto os detalhes que eu preciso me concentrar e agora não vai dá pois estou na ilha do rodeadoro acampada e a bateria vai acabar bjs depois tem mais aguardem...

0 comentários:

Postar um comentário

por favor pessoas! quando visitarem deixe um comentário pra eu saber que vc esteve aqui ficarei muito feliz com sua visita bjs muito obrigada!