achados









gente eu admiro Ivete acho ela o máximo, e aqueles espartilhos que ela usa são de + adooooro,então resolvi procurar um na net achei o site da madame sher corsets que tem cada uma lindo mais os preços são horriveis o mais em conta custa R$480,00. Imaginem só se eu tenho essa coragem, mesmo que dividido em 12 vezes com juro nem morta.
Mais como eu não desisto fácil continuei a busca nesse ínterim apareceu no meu orkut varios cada um mais lindo que o outro fui olhar quanto custava e tchan ram R$140,00 qualquer modelo vejam as fotos.o perfil dela no orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2729122424660715271 ela tem também sandalias e bolsas lindas dêem uma olhada lá.

0 comentários:

Postar um comentário

por favor pessoas! quando visitarem deixe um comentário pra eu saber que vc esteve aqui ficarei muito feliz com sua visita bjs muito obrigada!